Especial: Férias – Obrigatórios para as férias.

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
No post de hoje eu irei falar dos obrigatórios para as férias de inverno, todos sabemos que as férias sempre têm uns itens que não podem faltar.
Vamos nessa?


  • Internet.

Normalmente, você não tem muita disposição durante as férias de inverno, e, a internet se torna obrigatória, ficar deitada na cama, mexendo no celular, notebook, tablet, é muito bom, mas obvio que não dá para ficar deitado(a) o dia inteiro né?

  • Amigos.

Mesmo que você não queira sair muito de casa, férias sem amigos são umas férias depressivas, não?

Marque de sair com os seus amigos, ou combinem de se encontrar um na casa do outro, fiquem conversando até às 2 horas pelo whats. Só não fique alone durante as férias.

  • Cinema.

Cineminha é sempre uma ótima escolha, tanto com as(os) amigas(os), quanto namorado(a), irmãs(os)…

O melhor, é que cinema nunca “sai de moda” e, todo mundo adora um cineminha.

  • Livros.

Livros são sempre uma ótima escolha, mas, ler em baixo das cobertas é sem comparação né?

Leia o que quiser: livros sérios, sagas, fantasias… Mas leia!

  • Séries.

Quem nunca começou a acompanhar uma série durante as férias? E fechou a temporada no mesmo dia? Hahaha, é sempre bom assistir novas séries, mas tente colocar as que você já assiste em dia, okay?


E esse foi o Post de hoje meus amores ❤  e ai? Gostaram? Acharam que eu me esqueci de algo? Concordam comigo? Responda-me nos comentários ❤

By: Carol Campos.           

8 comentários sobre “Especial: Férias – Obrigatórios para as férias.

Deixe um comentário

