Especial: Férias – Tag: Férias

Olá meus amores, para eu não ficar devendo Post para vocês, decidi que o segundo Post de hoje seria um Tag, eu pesquisei essa tag e a achei no Blog/Canal Cintia Disse.

Eu achei a Tag super divertida e ótima para o Post de hoje, vamos nessa?


1- Qual foi a coisa mais engraçada que já te aconteceu em férias? 

Fazer bate e volta na praia poucas horas antes do ano novo (já falei sobre isso em um post, você pode vê-lo clicando AQUI).

2- Já teve algum amor de férias? 

Bom, já tive aqueles crush de praia, mas, amor de praia não sobe a serra.

3- Qual a melhor e pior comida que já experimentou viajando?

Melhor: Bobó de camarão.

Pior: Buxo de boi.

4- Qual foi o maior aprendizado ou experiência que já viveu viajando? 

Que você sempre tem que respeitar, participar e interagir com a cultura local.

5- Descreva a melhor e a pior companhia pra viajar.

Melhor: Família/ amigos.

Pior: Qualquer pessoa passando mal.

6- Qual foram as piores férias da sua vida? (Algum lugar que não voltaria?)

Acho que até agora, nenhuma foi a pior (graças a Deus).

7- Qual o lugar mais bizarro que gostaria de ir? 

Passear de camelo em qualquer deserto do mundo.

8- Férias em casa vendo filme ou viajando e dormindo 3h por noite?

Viajando e dormindo 3 horas por noite, com certeza é muito melhor, sabe, é bom sair da sua zona de conforto.

9- Que coisa você mais achou estranha ou diferente de outras culturas?
Normalmente as crenças e as vestimentas, não é que eu as ache estranhas, eu às acho curiosas.

10- Qual as férias dos seus sonhos?

Fazer um mochilão pelo mundo.

E esse foi o segundo post de hoje meus amores<3 vocês gostaram? Concordam comigo ou acham que eu esqueci algo? Converse comigo nos comentários ❤

Bjs.

By: Carol Campos.

 

Deixe um comentário

