Mais que um especial: 500 seguidores!!!

Olá meus amores ❤ Tudo bem com vocês?

Ontem, o blog chegou à marca de 500 seguidores, 500 SEGUIDORES!!!

Gente, vocês não tem noção da minha felicidade quando eu recebi essa notificação aqui:

Eu não consegui postar ontem por que eu estava meio ocupada (planos para o Blog), mas, eu tinha que fazer um Post comemorando essa marca.

Eu estou muito grata pelo blog estar dando certo, e, que depois de quase 7 messes, o blog atingiu essa marca. Eu devo muito a vocês, meus leitores queridos, se não fossem vocês, eu não teria continuado com o blog, eu devo muito a vocês meus amores, e, eu sei que iremos atingir e conseguir muito mais juntos.

Amo muuuuito vocês.

Com muito carinho.

By: Carol Campos.

16 comentários sobre “Mais que um especial: 500 seguidores!!!

Deixe um comentário

