Especial Férias: Elas acabaram, e agora?

Olá meus amores, infelizmente, eu tenho que terminar esse especial um pouco mais cedo, por motivos que vocês só irão saber no dia 31/07, mas não fiquem tristes, eu tenho certeza de que vocês irão adorar a “surpresa” do dia 31.


Muitas pessoas estão em luto por causa do final das férias, e, como eu amo fazer listas, eu decidi que irei listar as coisas que acabam junto com as férias e as que começam quando ela acaba (espero que não tenha ficado confuso).

  • Acabam:
  • Dormir até tarde.

Quando você está de férias, você pode virar a noite que ninguém (inclusive você) liga.

  • Acordar depois do almoço.

Quem nunca ficou na duvida entre tomar café da manha (ou da tarde) ou almoçar?

  • Fazer nada.

Ficar moscando deitado (a) no sofá é uma coisa que boa parte das pessoas fazem, quem nunca??

  • Fechar séries na Netflix.

E quando a Netflix atualiza?? Meo Deus, significa fechar a temporada em um dia só.

  • Ficar de pijama o dia inteiro com o cabelo uma bosta.

Quem se arruma pra ficar em casa? Ficar de pijama com o cabelo uma bosta é a melhor coisa.

Mas, infelizmente, as férias acabaram, agora, iremos listar as coisas que começam quando elas acabam.

  • Começam:
  • Acordar cedo.

Senhoras e senhores, apresento a vocês o pior item dessa lista: Acordar cedo, você se acostumar a dormir tarde, e no dia seguinte tem a acordar as 7 da manha, até o seu corpo se acostumar a dormir mais cedo, você vai parecer um zumbi.

  • Compromissos

Você tem uma agenda? É melhor ter, por que, você vai ter que equilibrar a sua rotina, escola nesse horário, trabalho nesse horário…

  • Trabalho.

Esse item é para os que trabalham, embora você ame o que faça, você também ama ficar em casa, sinto muito dizer isso, mas você entrou em um belo de um “triangulo amoroso”.

  • Escola.

Esse é para os alunos, ter que aguentar 5/6 aulas, ter dever de casa, semana de provas… Só de pensar já faz você querer as férias de dezembro.

  • Cansaço.

Ninguém é cansado nas férias, mas, quando você volta para a sua rotina, você chega quase morrendo em casa, só querendo a sua cama.



E esse foi o Post de hoje meus amores ❤ eu sinto muito por ter que terminar esse especial mais cedo, mas como eu já expliquei no inicio, eu tenho outros projetos e pretendo focar neles.

O que vocês mais sentem falta em relação às férias?? Responda-me nos comentários.

Bjs.

By: Carol Campos.

Deixe um comentário

