Projeto #BEDA – Post todo o dia (de novo)

Olá pessoal, aqui é a Carol.

Vocês se lembram do #Peda ??

O #PEDA foi uma maratona de 30 post’s durante o mês de Abril, eu quase morri durante essa maratona, mas, de Abril pra Julho, o blog só cresceu, e, em comemoração aos 500 seguidores (Rufem os tambores) teremos o #BEDA.

  • O que é o #BEDA Carolina?

Bom amores, o #BEDA significa Blog Every Day August, que é “blog todo o dia durante o mês de Agosto”, ou seja, uma maratona de 31 post’s. Terá diversos tipos de post’s, vídeos, coisas sobre mim, DIY’S…

Provavelmente eu vou quase morrer (como eu quase morri durante o #PEDA), mas, vocês meus leitores, merecem.

Que a sorte esteja sempre ao meu favor.

P.S: Se você quiser saber mais sobre o #PEDA, basta clicar AQUI.

P.S.S: Se você quiser ver os Post’s do #PEDA, basta clicar AQUI.

By: Carol Campos.

4 comentários sobre “Projeto #BEDA – Post todo o dia (de novo)

Deixe um comentário

