#BEDA 1 – 5 Coisas que todo aluno já fez (Ou ainda faz)

Olá pessoal, aqui é a Carol ❤

Bom, como eu tinha feito um especial de férias, eu decidi fazer um post somente relacionado à escola (principalmente aos alunos).

Então, no primeiro #BEDA do mês, vamos admitir que já fizemos certas coisas (na escola) ??

  • Dormir.

Quem nunca? Naquela aula chata, você está sem nada pra fazer, deita a cabeça na mesa, e cai num sono? A única coisa ruim é que o pessoal ( e às vezes, até o professor) pode querer te zoar.

  • Tirar foto do quadro negro / caderno do amigo.

E quando você se vira uns minutos para conversar com o seu amigo(a), e quando olha para frente, o quadro está magicamente cheio de lição?? e você não consegue copiar tudo antes do final da aula?

Não tem problema, é só tirar uma foto do quadro (quem nunca?).

  • Discutir com o Professor.

Até alunos exemplares já fizeram isso, quando não concordaram com a opinião do professor, ou quando algo que ele disse estava errado… Bom, a opinião é livre (e o choro também)

  • Guerrinha de bolas de papel.

Essa é do fundamental, quem nunca tacou uma bolinha de papel no amigo(a)?? Bom, é engraçado, mas quando a sala toda começa uma guerra… Daí o “bagulho” fica tenso.

  • Sair da sala e ficar conversando com as tias da cantina/ tias da limpeza.

O que falar das tias da cantina/ da limpeza?? Elas viram as suas melhores amigas em questão de minutos (ou horas) se duvidar, até te oferecem um cafezinho.


E esse foi o Post de hoje meus amores ❤ quero lembrar a todos que esse post é somente uma brincadeira, você tem que respeitar seus professores e a sua escola.

Vocês concordam comigo? Acham que eu me esqueci de algo? É aluno? É professor? Responda-me nos comentários.

Bjs.

By: Carol Campos.

 

2 comentários sobre “#BEDA 1 – 5 Coisas que todo aluno já fez (Ou ainda faz)

  1. Eu sou professor. Entendo os meus alunos mas peço a todos que vejam também nosso lado. É uma profissão bem tensa, temos que estudar o dobro de vocês antes de ministrar algum conteúdo e tudo mais…
    Bom, tenham em mente apenas que os professores, em sua maioria, só querem o bem dos alunos.

    P.S.: Que eu me lembre, dessa lista, só fiz uma coisa que foi dormir, uma vez que madruguei assistindo filmes na TV. Haha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

