#BEDA 03 – Minhas 5 Bloguerias de moda/maquiagem favoritas.

Sorry, era para esse Post ter ido ao ar ontem.

Olá pessoal? Tudo bem? Aqui é Carol, e no Post de hoje, vamos falar sobre Blog’s??

Bom pessoal, eu decidi, que no Post de hoje eu irei focar em blogueiras mais “famosas”, quem sabe eu não faça um com blog’s que eu acompanho pelo WordPress??

Vamos nessa??


  • Karol Pinheiro.

Você pode checar o Blog clicando AQUI.

Você pode checar o canal clicando AQUI.

Ela poderia ser a minha “chará”, mas o nome dela começa com “K”, então…

Bom, eu adoro o jeitinho da Karol, ela é muito alegre do seu jeito,  com o seu cachorro (cookie) sua melhor amiga Maqui, e, voltando ao assunto principal do Post, ele sempre tem dicas maravilhosas.

  • Boca Rosa.

Você pode checar o Blog clicando AQUI.

Você pode checar o canal clicando AQUI.

O que falar sobre essa Goxxxtosa?? Bom sempre muito alegre, e com dicas maravilhosas de maquiagem, vamos falar a verdade, essa menina arrasa nas maquiagens.

  • Taciele Alcolea.

Você pode checar o Blog clicando AQUI.

Você pode checar o canal clicando AQUIAQUI.

E essa Barbie?? sempre com maravilhosas dicas de look’s, viagens… e muito ROSA.

  • Thalita Ferraz.

Você pode checar o Blog clicando AQUI.

Você pode checar o canal clicando AQUI.

Já falei dela aqui no Blog, e vou falar de novo, ela também tem Look’s, maquiagens e DIY incríveis!!

  • S.O.S Debb.

Você pode checar o Blog clicando AQUI.

Você pode checar o canal clicando AQUI.

E essa ruivinha?? ela sempre com testes, dicas, e DIY maravilhosos??


E esse foi o Post de hoje meus amores, gostaram?? Acharam que eu me esqueci de algo?? Responda-me nos comentários!!

Bjs.

By: Carol Campos.

4 comentários sobre “#BEDA 03 – Minhas 5 Bloguerias de moda/maquiagem favoritas.

  1. Carol! A semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Não desanima não! 🙂

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

