#BEDA 4 – Semana Motivacional / QG dos Bloguerios #SDM

Olá pessoal, tudo bem?? Aqui é Carol e esse é o primeiro Post feito junto com o QG Dos Blogueiros (que é uma comunidade entre Blog’s) e o tema do Post é Motivação?? O que motiva vocês? Bom, nesse Post eu irei falar sobre o que me motiva.semana da motivação

Bom, o que me motiva?? É uma boa pergunta.

Para mim, as coisas que me motivam são o que me faz querer levantas da cama de manha (embora ela esteja quentinha) minha família, as quatro pessoas que eu mais amo na minha vida, os meus amigos, e os meus sonhos.

  • Família

13335792_759910914146243_6377202960471784549_n

(eu e minhas irmãs).

Eles são o meu porto seguro, eles são umas das melhores motivações, eu amo eles mais que tido, meu pai, sempre sendo o melhor pai do mundo, minha mãe, a minha melhor amiga, e minhas irmãs, minhas queridas parceiras de zueira, conselheiras com casos amorosos, e as melhores pessoas para maratonar séries <3, eu sei que, se o mundo estiver acabando, eu quero ficar com eles, eles são a minha família, eles são a melhor família do mundo.

  • Amigos.

11148627_665376530255740_954734347969228799_n

(Eu, e alguma das minhas amigas).

Migos sempre vão alegar o nosso dia, sempre vão estar lá quando as coisas apertarem, e sempre vão te mandar os print’s, há vários tipos de amigos, os que quase nunca se veem e quando se veem, parece que se veem todos os dias (espero que não tenha ficado confuso) os que são inseparáveis, e os que são das tretas.

  • Sonhos

O que falar dos sonhos? Os sonhos são o que nos dão esperança, são as melhores coisas do mundo, família e amigos também se encaixam nessa “categoria”, não importa o seus sonhos, eles vão te apoiar.

Quando eu decidi que eu queria ser jornalista (por isso eu criei um Blog), minha família e amigos falaram “vai com tudo, miga”, e,  eu sei que se que realizar esse sonho, eles vão estar lá, se eu um dia morar fora (que também é meu sonho), eu sei que eles vão me apoiar, e é por isso que eu nunca, NUNCA, quero me distanciar dessas pessoas, não adianta ter o mundo em suas mãos, e não ter ninguém para estar lá com você. Eles não vão chegar em você e falar que seu sonho é impossível, nada é impossível, querido(a).

Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.... Frase de Walt Disney.

Isso pode soar meio “Conto de Fadas”, mas todo o sonho pode se tornar realidade, basta você.


Esse Foi o Post de hoje meus amores, espero que tenham gostado.

Bjs.

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “#BEDA 4 – Semana Motivacional / QG dos Bloguerios #SDM

  1. Final de semana chegando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Carol!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

