Por que eu tive que interromper o #BEDA?

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é a Carol ❤

Eu quero pedir mil desculpas por ter sumido essa semana, e por não ter feito o #BEDA, eu decidi fazer um post explicando e falando o porquê eu decidi que não continuarei com o #BEDA.

Bom meus amores, eu acabei perdendo dois ou três post’s por causa de um erro no meu cartão de memória, e esse erro me fez quase chorar da raiva, deu muito trabalho reescrever os post’s, e, para ajudar, eu fiquei doente, mas, eu não fiquei doente no estilo “tome um xarope e descanse”, eu fiquei doente no estilo “zumbi morto na cama”, e eu não consegui ficar na rotina do #BEDA.

Bônus: Os professores começaram a marcar trabalhos, provas…

Eu sinto muito.

Eu prometo que farei um especial para recompensar vocês, eu voltarei a todo vapor, com mais especiais, listas, histórias… Prometo!

Bjs.

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “Por que eu tive que interromper o #BEDA?

  1. Nossa Ca, que pena isto ter acontecido :/ Desejo-te melhoras e creio que logo logo você irá voltar a todo vapor por aqui e trazer muitos conteúdos para nós lermos ❤
    E aah boa sorte nas provas e trabalhos, eu também estou atolada disso até o fim desse mês!!
    Beijoos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

