Moda e Look do dia / QG dos Blogueiros #FaçaDiferente

Olá pessoal, tudo bem?? Esse Post faz parte da semana #FaçaDiferente do QG dos Blogueiros, o objetivo dessa semana é, você fazer um tipo de Post que nunca teve no seu blog, e, como eu nunca falei de moda, fiz look do dia e coisas do gênero, eu decidi fazer um Post falando moda.

#FaçaDiferente

  • O que eu gosto de vestir?

Eu gosto mais do estilo “Geek romântica”, eu adoro saias, top’s, blaser’s… Mas, como nem sempre está um tempo agradável (e eu sou curitibana), adoro uma calça e um moletom.

  • Que roupa eu usaria todo o dia?

Eu adoro saias com meia calça e bota, casacos… Eu amo esses Look’s que são mãos para outono.

  • Acessórios.

Resultado de imagem para colares tumblr

Boinas, chapéus, colares, pulseiras, e sempre, brincos.

  • O que eu não gosto de usar?

Resultado de imagem para cachecol tumblr

Cachecol, eu só uso quando está muito frio, por que senão eu não uso.



Look do dia.

20160724_202313.jpg

Bom pessoal, esse Look não é o que eu usei hoje, eu já usei esse Look à um tempo, mas…

20160724_111434.jpg

  • Regata: Não lembro de qual loga é.
  • Saia: Marisa.
  • Meia Calça: Lupo.
  • Bota: Dakota.



E esse foi o Post da semana #FaçaDiferente pessoal, gostaram?? querem mais post’s sobre moda no Blog?? Responda-me nos cometários.

Bjs.

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “Moda e Look do dia / QG dos Blogueiros #FaçaDiferente

Deixe um comentário

