5 coisas que só quem usa óculos sabe.

 

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é a Carol e, depois dos sucesso dos post’s 5 Coisas Que Só Quem Tem Aparelho Sabe 👄👄👄 e 5 Coisas que só quem tem gato sabe. hoje, nós teremos um post falando sobre óculos!!

Para quem não sabe, eu uso óculos à mais ou menos um ano, e, é obvio que eu “aprendi” certas coisas sobre usar óculos.

P.S: se você acha que usar óculos ó algo “bonito”, você vai ver que não é algo tão bonito assim.


  • É horrível para tomar bebidas quentes.

Resultado de imagem para óculos embaçado tumblr

Sim, se tem uma coisa que é horrível é tomar bebidas quentes, por quê? Embaça a lente, você fica cego por alguns segundos, pode cair, tropeçar e morrer (eu sei, eu fui bem trágica agora).

  • Parece que tem “almas” que ficam passando o dedo na sua lente.

Resultado de imagem para óculos sujos tumblr

Mesmo que você seja a pessoa mais cuidadosa do mundo, sempre vai aparecer impreções digitais misteriosas na sua lente, mas, se não foi você que tocou, quem tocou??

  • Sempre vai ter alguém para querer experimentar o óculos.

Resultado de imagem para óculos sujos tumblr

Sempre vai ter alguém, que vai querer usar o óculos, ver armação, e, em certos casos, tirar fotos por que acha “bonito”.

  • Ouvir “como você enxerga sem óculos?”

Resultado de imagem para óculos embaçado tumblr

Essa vai para as pessoas que “usam” um gral muito alto, toda a vez que alguém perguntar qual é o seu gral (ou até colocar o seu óculos) vai fazer essa pergunta, e, normalmente a sua resposta é a mesma, “eu não enxergo”.

  • Óculos são “imãs” para bolas.

Resultado de imagem para bolada na cara tumblr

Essa é pra você que pratica esportes, quantas boladas você já levou na cara? (responda-me nos comentários), óculos são realmente imãs para bolas, e o mais engraçado, é que você não leva uma bolada nas pernas ou barriga, você sempre leva bolada na cara.



E esse foi o post de hoje pessoas ❤ gostaram? Identificaram-se com algo? Acham que eu esqueci (o exagerei) em algo? Responda-me nos comentários!!

Bjs.

By: Carol Campos.

7 comentários sobre “5 coisas que só quem usa óculos sabe.

Deixe um comentário

