O Mar Infinito / Rick Yancey

Olá pessoal, tudo bem?? Aqui é a Carol e eu sei que eu sumi por três semanas, eu pesso desculpa, não é a primeira vez que eu sumo, e eu realmente tenho que parar com isso!!

Para não deixa-los bravos comigo, eu decidi que irei fazer um especial, o especial não terá um tema, ele começará hoje com esse post e terminará no dia 30 (totalizando 10 post’s)


Vamos falar sobre o livro agora??

Em janeiro, no inicio do blog, eu fiz um post falando sobre o livro e o filme da trilogia A5a Onda (que você pode vê-lo clicando AQUI), eu gosto muito dessa trilogia, e, recentemente, eu comprei os dois últimos livros, e, decidi que o post de hoje será sobre O Mar Infinito, o post que irá ao ar na quarta-feira será sobre A Ultima Estrela e, o post que irá pro ar na sexta-feira, será sobre spoilers do livro A Ultima Estrela.

Resultado de imagem para livro o mar infinito tumblr

Sinopse: Cassie Sullivan e seus amigos sobreviveram às quatro ondas de destruição provocadas pelos Outros. Agora, com a raça humana quase exterminada e a 5ª Onda encobrindo a Terra, os sobreviventes devem escolher: encarar o inverno e esperar o retorno de Evan Walker ou partir à procura de abrigo antes que o inimigo os alcance. Porque o próximo ataque é mais do que possível – ele é inevitável. Os homens ainda não viram as profundezas até onde os Outros podem descer nem os Outros viram a que alturas a humanidade pode se erguer. Esta é a derradeira batalha entre vida e morte, esperança e desespero, amor e ódio.

Opinião: O livro segue o mesmo nível que o primeiro, uma escrita maravilhosa e pontos de visão muito bem escritos, o livro nos apresenta dois novos pontos de visão, o ponto de visão da Especialista (ou Marika) e de Pão de Ló, é obvio que tem o ponto de visão de Cassie.

Resultado de imagem para ao mar infinito

Todo o esquadrão (e Cassie) estão “hospedados” no Hotel Walker (o hotel tem esse nome por que é o ponto de encontro deles com Evan), só tem um problema, Evan não apareceu, dias se passaram, e ainda nada. Por isso eles precisam sair de lá, a melhor escolha são umas cavernas que estão à alguns quilômetros do hotel, o único problema é que, assim como Cassie, Esp também tem o seu “soldado do crucifico”.

E Evan?? Por milagre alienígena (por que divino eu acho que não foi), ele está vivo, cheio de queimaduras, tornozelo quebrado, mas ta vivo (e é o que importa), Evan foi salvo por uma mulher, Graça (Essa mina é uma desgraça) que é como ele, uma silenciadora, ela acha que Evan ainda está do lado dos Outros. E ela está muito curiosa para saber quem é Cassiopeia.

Resultado de imagem para livro o mar infinito tumblr



E esse foi o Post de hoje amores, gostaram? Já leram os livros? Tem algum livro para me recomendar?? Responda-me nos comentários!! 🙂

Bjs.

By: Carol Campos.

Anúncios

3 comentários sobre “O Mar Infinito / Rick Yancey

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s