Casa de Hogwarts + Patrono

Olá meus amores ❤ tudo bem?? Desculpem-me pelo sumiço, eu não queria sumir, mas, acabou que 3 coisas aconteceram/irão acontecer comigo, primeiro, eu comecei a assistir Decentes of the Sun, e eu meio que maratonei todos os episódios, então… (terá post sobre o Dorama). A segunda coisa que me aconteceu foi que eu fiquei doente, e, eu não posso deixar a minha saúde de lado né?? E, a terceira coisa, será uma surpresa para vocês, aguardem…


Vamos começar??

O teste para as casas te apresentam perguntas, no qual você dá as respostas, porém, eu já tinha feito o teste antes, e, como já sabia, sou da Corvinal.

Resultado de imagem para house of hogwarts ravenclaw


Bom meus amores, o teste do patrono, não é algo de perguntas e respostas (que era o que eu estava esperando) e sim, aparece apenas 2 ou 3 palavras por vez, no qual você tem escolher qual das palavras tem mais haver com você.

Após escolher palavras, eu descobri o meu Patrono… Que é um Golfinho

patrono.png

Gente, eu amo golfinhos, e amei o resultado ❤


E esse foi o Post de hoje, espero que tenham gostado, sentiram minha falta? Qual é a sua casa? E o seu patrono?? Responda-me nos comentários 😉

Bjs.

By: Carol Campos

Deixe um comentário

