TAG – Six on Six (seis por seis)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Bom amores, já faz um tempinho que eu fui tag’ada pelo Ricardo Alves para responder a Tag Six on Six, muito obrigado Ricardo pela indicação ❤

Regras

  • Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  • Indique seis blogs para a Tag.
  • Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.


  • Festa de 15 anos.

Resultado de imagem para 15 anos tumblr

Sim, eu vou ter festa, e sim, vai ter Post, vídeo, e muitas coisas sobre ela, bom amores, fazer festa de 15 anos sempre foi um sonho para mim, um sonho que eu irei realizar no dia 03/12  <3<3

  • Alcançar 600 seguidores

Resultado de imagem para 600 seguidores

Eu quero muito bater essa meta, e, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta!!

  • Passar de ano.

Resultado de imagem para estudando livros tumblr

Como qualquer adolescente, eu vou para a escola, e é obvio que eu quero passar de ano, eu sempre tive notas excelentes (até já passei na maioria das matérias) mas, é sempre bom ter certeza né??

  • Festa do Pijama.

Resultado de imagem para festa do pijama tumblr

Isso é algo meu e das minhas amigas, sabe, é bom tirar um tempo para as amigas, se divertir, fofocar e comer brigadeiro.

Pode ser bate-e-volta ou viagem de uma ou duas semanas, eu só quero viajar.

  • Ir para a praia na virada do ano.

Resultado de imagem para ano novo tumblr

Se tem uma coisa que eu quero muito fazer novamente é passar a virada na praia, você pode saber o por que no post de Ano Novo.


E esse foi o Post de hoje meus amores, eu resolvi burlar uma regra dessa Tag, dexarei em aberto as indicações, se você gostou da Tag responda a mesma, se não tem blog, responda ela nos comentários.

Bjs.

By: Carol Campos

Deixe um comentário

