Vamos jogar Badminton?? #SeJoga

Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Aqui é a Carol e, no post de hoje eu irei falar sobre um tema que eu nunca tinha citado aqui no blog, que é esportes, sim gente, esportes, eu achei que nunca iria fazer um post relacionado a esse tema, e olha eu aqui!!

O Post faz parte do projeto #SeJoga do QG dos Blogueiros, por isso que ele é tão diferente, o objetivo do projeto é o mesmo da semana #PorQueNão, que é abordar algum assunto no qual você nunca falou em seu blog.

Vamos nessa???

Para quem não sabe, Badminton é um jogo meio… “estranho”, ele é jogado em uma quadra parecida com a de vôlei, você usa raquetes (como no tênis) e, invés de bola, você usa uma peteca – melhor definição de um esporte, ever rsrs.

Resultado de imagem para jogo tênis gifs tumblr

Bom meus amores, eu acho que é o único jogo – tirando xadrez – que eu sei jogar, por que no resto, eu sou uma desgraça, já tentei jogar vôlei, e abri meu pulso, já tentei jogar futebol, mas até hoje eu nunca fiz nenhum gol, e, assim foi com os outros esportes…

Até que, meu professor de educação física me apresentou o Badminton, e eu fiquei muito surpresa por que eu conseguia marcar ponto, e fiquei mais surpresa por que eu consigo rebater bem, sabe quando você fica surpresa com sigo mesma?? Então.

Bom, o Badminton é um jogo muito legal de se jogar, você pode joga-lo em qualquer lugar, em sua casa, na rua (fazer o portão de rede, quem nunca?) na escola, na praia…

Resultado de imagem para badminton tumblr gifsResultado de imagem para badminton tumblr gifs

É sempre bom experimentar coisas novas, por exemplo, até pouco tempo, eu achei que eu nunca iria gostar de jogar algum esporte, e, eu nunca tinha ouvido falar de Badminton, embora ele não seja um jogo muito popular, é um jogo que, eu acho, todos gostariam de jogar.


E esse foi o Post de hoje meus amores, gostaram?

Vocês praticam algum esporte?? Já jogaram Badminton?? Responda-me nos comentários 😉

Bjs.

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “Vamos jogar Badminton?? #SeJoga

Deixe um comentário

