Minhas 11 Músicas Favoritas do Momento.

Olá meus amores, tudo bem com vocês?? Eu sou Carol Campos, e, no post de hoje, vamos falar sobre músicas.

Eu já fiz o Post de as 10 musicas favoritas do momento duas vezes, você pode conferi-lo clicando AQUI e, no post de hoje eu decidi atualizar essa lista que está cheia de novidades, vamos nessa??


  • In the name of love.

Gente, eu estou completamente viciada nessa musica, juro, e, eu acho que todos estão viciados nela também, o bom é que eu não sou a unica, rsrs

  • Monster.

Se você não ouviu essa música ainda, ouça, eu não sei se ela é amorzinho ou sofrência, vamos decidir nos comentários.

  • Sim ou não.

Bora dançar?? hahaha, gente, eu não sou de dançar funk, mas, no meio de uma festa, eu não resto à Anitta.

  • Not today.

Gente, eu não parava de escutar essa musica enquanto eu estava lendo Como Eu Era Antes De Você, eu chorava um pouco em algumas cenas? Talvez.

  • Fire.

Se tiver leitos meu, que curte os Kpop, por favor, se manifeste, por que eu pretendo fazer algo (talvez um especial) relacionado ao lado coreano da força.

P.S: Bultaoreune

  • Shout out to my ex.

É nessas horas que eu queria ter ex pra mandar musica (eu nunca namorei), por que né? mas quem sabe um dia?? hahaha.

  • Side to side.

Eu adoro a batida dessa música, eu não sei explicar como ela é, eu só sei que eu adoro.

  • Cheap thrills.

É obvio que tinha que ter Sia né gente?? Essa música é uma musica muito dançante (tipo de musica que a Sia quase nunca faz), e, por motivos de Sia, a música é boa pra cacete.

  • Never forget you.

Essa música é aqueças musica que segue a vibe “sofrência só que não”, por que? A letre é meio sofrência, mas a batida…

  • Can’t stop the feeling.

Essa musica é da animação “Trols”, e, normalmente, eu amo músicas que são feitas para animação, por que?? elas são sempre animadas 🙂

  • Closer.

Era para ser 10 musicas?? era, eu selecionei 11? selecionei.

Mas gente, eu, tu, nós, vós, eles… Todos estão viciados nela, é um vício coletivo.



E esse foi o Post de hoje meus amores, gostaram?? gostam de alguma música que eu citei?? acham que eu esqueci de uma?? responda-me nos comentários 😉

Bjs.

By: Carol Campos.

2 comentários sobre “Minhas 11 Músicas Favoritas do Momento.

Deixe um comentário

