As influências trevosas da infância #HalloweenQG

Olá meus amores, tudo bom com vocês?? Eu espero que não, hahaha (bink’s, ta gente?), bom, ninguém nasce com as trevas dentro de si, vc desenvolve ela conforme você cresce, e, obvio que as influências trevosas ajudam, a maioria era de animações, e vamos combinar, que os personagens trevosos sempre foram lacre puro né gente?? Bom, todos sabem que as trevas fazem bem para a pele.

hallo33

Então, que tal listarmos os personagens trevosos da infância?? Os nossos queridos professores de artes das trevas:

Resultado de imagem para rainha má gif


  • Belatrix.

Resultado de imagem para bellatrix gif

Não da para falar de trevas sem falar dessa mulher, já na sua primeira aparição ela nos mostra o que são trevas, e, logo, conquista a gente com toda a sua trevosidade.

  • Trix

Resultado de imagem para trix winx

Essa era pra quem assistia “O clube das Winx”, o que falar das Trix?? Umas das primeiras influências trevosas da maioria das meninas.

  • Ravena.

Resultado de imagem para ravena jovens titãs gifs

O que falar dessa menina linda (e trevosa) que todos nós conhecemos por Ravena?? Gente, se ela não faz parte das suas influências trevosas, reveja seus conceitos de influência trevosa.

  • Vampira.

Resultado de imagem para vampira x men desenho gif

Gente, esta lista está muito lacre, o que dizer desse cabelo?? Desse look de dessa trevosidade?? Hahaha.

  • Docinho

Resultado de imagem para docinho super poderosas tumblr

Acho que a docinho foi a primeira influência de muitas meninas, meio roqueira, e, também meio trevosa.


E esse foi o Post de hoje eus amores, meio diferente dos post’s de Halloween, eu sei. Mas a gente não pode deixar de falar dessas divas trevosas da nossa infância.

Se você quiser ler mais post’s sobre o Halloween, basta is lá no QG dos Blogueiros.

Gostou do post? Acha que eu me esqueci de alguém?? Quer uma segunda parte de influencias trevas da infância?? Responda-me nos comentários.

Bons pesadelos ❤

By: Carol Campos.

Anúncios

4 comentários sobre “As influências trevosas da infância #HalloweenQG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s