#15anos – Festa ou viagem?

​Vocês realmente acharam que eu não iria ter novidades  hoje??

Olá meus amores, aqui é a Carol e no post de hoje teremos novidades…E UM ESPECIAL 🎉

15 anos é algo muito importante para uma menina, e, eu decidi fazer um especial para auxiliar as meninas que farão a festa, ou não, afinal, o que é melhor? Festa ou viagem?

Quando você faz a festa, você tem a presença dos seus familiares, seus amigos, tem direito a um dia maravilhoso de princesa, valsa, quantos vestidos você quiser, uma balada, valsa, e muitos presentes, a festa te dá momento no qual você provavelmente  não irá esquecer.

Numa viajem, você também terá momentos, poderá comprar um monte de coisas, levar alguns amigos, e passará dias (Ou semanas) com as pessoas que você mais gosta.

Eu preferi fazer festa, com aquela velha desculpa – só se faz 15 uma vez – e também, tinha a haver com as condições financeiras da minha família – algo que você tem que observar – porém, no início desse ano, eu tinha ido para a praia comemorar o aniversário da minha Best Manu, e também valeu muito a pena. Porém, lembre  no final é uma escolha sua, e não deixe os seus pais, ou amigos te influenciarem, os 15 anos são seus.

E esse foi o post de hoje  meus amores, espero ter ajudado você futura debutante ❤

Bjs.

By: Carol Campos. 

2 comentários sobre “#15anos – Festa ou viagem?

  1. Carol querida, sua postagem servirá para outras debutantes como você decidirem-se entre ganharem uma viagem para um lugar bem interessante, ou uma festa dos sonhos. Você é uma pessoa muito especial mesmo e espero que tenha um aniversário de 15 anos incrível.
    Um beijo enorme e um lindo final de semana para ti, querida amiga.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

