Um sincero pedido de desculpas 

​Olá meus amores, aqui é a Carol, e eu acho que a a única coisa que eu posso falar  (e pedir) nesse post é Desculpas, a última vez que eu fiz post foi no dia 29 de outubro, logo, eu acabei sumindo.

De início, eu fiquei meio desanimada, porém, logo após um tempo, eu passei a pensar seriamente em desistir do Blog, porém, eu lembro o quão animada eu ficava com ele, e eu passei a me perguntar o por que eu desanimei.

Eu conheci pessoas novas aqui no WordPress, fiz amigos, e me senti muito confortável aqui, e eu quero me esforçar para me sentir assim de novo. Eu já pensei em muitas coisas, tanto em desistir do Blog quanto criar um canal no YouTube.
Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, festas do pijama, amores, minha festa de 15 anos, e eu quero muito dividir esses momentos com vocês. 

Eu não irei desistir do Blog dessa vez, e por favor, de desculpem, sério mesmo, eu adoro vocês. 
BJS

By: Carol Campos 

4 comentários sobre “Um sincero pedido de desculpas 

  1. O desanimo abate todos nós, é normal. Não se force a postar porque acha que deve fazer isso, poste sobre o que gosta, quando e como preferir fazer isso. Lembre-se que essa é sua vida e o tempo que você dedica para as coisas nem sempre tem retorno então é bom usa-lo bem.

    bjs de luz =D

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

