#15anos – Tag: 15 Anos

Olá meus amores, eu sou a Carol, e o no post de hoje nós vamos ter tag e esse, vai ser o ultimo post do especial de #15anos) amanhã terá um post super natalino, e, depois de amanha, terá um post super especial por motivos de: VAI SER ANIVERSARIO MEU E DO BLOG ❤

Vamos nessa??


1.Quando você fez 15 anos?  

A festa foi dia 03/12, porém, o meu aniversário de verdade é dia 26/12, eu e meus pais decidimos fazer a festa antes por causa das festas, e por que o pessoas vai viajar.

2.Viagem ou Festa? 

Festa.

 3.Oque mais te Marcou? 

As homenagens.

4.Foi como esperava? 

Não exatamente, por que o meu pai esqueceu de comprar aqueles negócios neons para a balada, sabe?
5.Oque mais gostou? 

28[1].jpg

A presença dos meus familiares e amigos.
6.Faltou Algo? 

Os adereços para a balada
7.Se pudesse voltar no tempo mudaria algo? 

Sinceramente? Eu acho que não, sla, teve as coisas esquecidas mais no final foi perfeito.

8.Qual foi o tema? 

Rosa bebe e dourado.
9.Quais foram as lembrancinhas? 

Eu tinha conversado coma minha decoradora, era para ter, mas no final eu não sei que rolo que deu, mas infelizmente não teve.
10.Porque decidiu festa? 

Eu sempre quis ter festa, dai eu apenas conversou com os meus pais e a gente decidiu fazer.
11.Cite dois sonhos que realizou? 

Dançar a valsa da bela e a fera e usar um daqueles vastidões de princesa.
12.Quem foi o príncipe? 

Convidados_(48)[1].jpg
13.Quanto tempo levou para organizar?

Uns 6 meses.
14.Oque diria para as meninas, que querem fazer festa? 

Miga, tu vai dar umas surtadas, na semana da festa tu vai estar pirando, mas vai por mim, vale a pena.
15.Mostre seu look. 

 


16.O Salão como foi? 

89[1].jpg

Um salão bem rustico, e com palco, e com sala de jogos ❤


E esse foi o post de hoje meus amores, gostaram? Querem saber mais sobre a festa? Responda-me nos comentários ❤

Vejo vocês amanhã, e depois de amanhã, okay?

Bjs.

By: Carol Campos.

6 comentários sobre “#15anos – Tag: 15 Anos

  1. Happy Birthday Sweetheart. Toda a felicidade do mundo no próximo ano e sempre. Os mexicanos chamam de Quinceañera, porque pra eles, como pra nós, o sistema é decimal. Mas pros americanos é o Sweet 16 que marca este rito de passagem. O que importa é que esta é mais uma razão pra celebrar a chegada do novo pra it.
    PS: o moçoilo é bem apanhado, diria teu tataravô, antes de acrescentar algum alerta pra ficar de olhos abertos kkk.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

