É sempre a mesma coisa…

Olá meus amores, eu sei, faz mais de mês que eu não posto, eu tive um enorme bloqueio criativo, e pensei muito em excluir o blog (sim, isso passou pela minha cabeça).

Eu parei de escrever, e nem comemorei o aniversário de um ano do Blog (ele fez um ano dia 26/12, sim, a 3 meses atrás).

Eu pretendo voltar ao blog aos poucos, 2 posts por semana, porém, eu também decidi que eu vou usar muito as minhas redes sociais, irei postar coisas no Instagram, no Snap, não atualizarei muito a página no Facebook, mas tentarei fazer o máximo para ter mais conexão com vocês ❤

Siga o Blog, e pode me stalkear tanto no Instagram (bycarolcampos) quanto no Snap  (bycarol.campos), também temos a página no Facebook, que sempre está atualizada quando tem post novo.

Snap code:

Bjs meus amores, não desistam do Blog  (please)

By: Carol Campos 

4 comentários sobre “É sempre a mesma coisa…

  1. Carol espero que você esteja bem… seu blog é bem interessante e tem bastante seguidores …ter um bloqueio criativo é bastante normal…mas não deixe coisas da vida te bloquear para tudo ..
    sempre que uma coisa boa acontece temos milhares de empecilhos é a vida …
    A escuridão sempre procura a luz …lembre se disso
    Desejo Boa sorte e não pare

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

