Tag: Sentimentos São 

Olá meus amores ❤ aqui é a Carol, e no Post de hoje vai ter Tag sim, o nome da tag é sentimentos são (e você já pode adivinhar de qual filme é né? Óbvio que é de A Bela e a Fera 🌹o filme estreia hoje (16/03) nos cinemas de todo o Brasil, e bom, meu conto de fadas favorito ❤  é obvio que eu vou assistir o filme hoje, gente, para vocês terem noção, eu amo tanto A Bela e a Fera que  a minha valsa de 15 anos foi a música “sentimentos são” ❤

Você pode conferir o trailer clicando aqui.

P.S: Ainda vai ter Post falando do filme aqui no blog 😘.

Bora lá?

*narração*
https://go.vooozer.com/embed/46100599

Uma emoção 🌹

Eu não achei fotos desse momento, mas se passa na virada de ano novo 2014/2015, eu já falei desse ano novo aqui no Blog (Para ver o Post clique aqui), eu me senti tão bem, eu estava tão feliz, estava com a minha família, só de lembrar desse dia eu começo a rir feito boba ❤.

Uma aventura 🌹

Quando eu viajei com a minha melhor amiga para o Balneário Camboriú (Eu já falei sobre essa viajem no Blog, você pode ver o Post clicando aqui). Foi a primeira vez que eu viajei com uma amiga, e levamos os caldos, navegamos em um barco pirata, foi muitas aventuras, e eu ainda terei muitas aventuras com essa menina❤.

Uma surpresa.

Em 2014 eu ganhei uma “mini” festa surpresa de minhas amigas, teve bolo, salgadinhos, e ovada  😂😂, eu tinha 13 anos, foi muito legal e divertido.

Algo mágico 🌹

A minha valsa de 15 anos❤ por motivos de? 5 dias depois  eu estava namorando o Felipe, o meu príncipe ❤ (é a primeira vez que eu falo isso aqui no blog) e bom, eu já gostava dele e tals, porém, ele tentou me beijar no final da valsa e eu virei o rosto 😂😂 (Gente, minha amiga família toda estava lá), e isso, até hoje é algo no qual a gente sempre se lembra ❤.

Qual música da Bela e a Fera seria a sua trilha sonora?🌹

Eu e Felipe consideramos a “sentimentos são” como nossa música, por motivos meio óbvios, foi a nossa valsa ❤.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

E esse foi o Post de hoje gente ❤ vocês não tem noção o quão feliz eu estou, eu estou meio nostálgica❤ provavelmente no sábado sairá um Post falando sobre o filme.

Mas é você? Já respondeu essa Tag? Se quiser responde-la, sinta-se a vontade.

Bjs.

By: Carol Campos

Insta: bycarolcampos

Snap: bycarol.campos

4 comentários sobre “Tag: Sentimentos São 

Deixe um comentário

