#PEDA 2 – Era um simples Post no Facebook 

*esse Post deveria ter sido publicado automaticamente, porém , aconteceu um erro no meu WordPress e ele acabou não sendo publicado*

🌹🌹🌹🌹

Olá meus amores, aqui é a Carol  e no Post de hoje, eu queria falar de um Post do Facebook que me chamou a atenção essa semana, o Post é da página Ponto Cego (Você poderá ver o Post original clicando aqui).

O Post, dizia o seguinte:

Não namore uma escritora
Não se aproxime, não insista, não invista e nunca, nunca mesmo, namore uma escritora.

Se não irá conseguir entender o drama, a trama, o enredo em que ela se envolve, quase sempre, em busca de inspiração e emoção para seus causos textuais. 

Não corteje uma escritora se não for capaz de entender seus contos e crônicas, se não souber ler nas entrelinhas, se não consegue encontrar as pistas soltas em cada palavra. 

Não queira uma escritora pra chamar de sua, se não entender que ela é de lua e as vezes precisa de solidão e silêncio para poder, enfim, respirar.

Não procure uma mulher que escreve, se não for um tanto esperto e souber separar a verdade da ilusão. 

Não, não se enlace na confusão de uma escritora se não entender seus surtos poéticos e também sua morbilidade casual. Não se encante por uma escritora se não quiser ver sua vida rasgada em versos que muitos irão ler. 

Se não puder ler sua pele, não toque na escritora. 

Se não quer ser assassinado em um texto ou outro, sim ela vai mata-lo quando você pisar na bola, não se relacione com um escritora.

Não namore uma escritora se não suportar sua inconstância constante e sua inquietude quieta.

Não namore essa mulher incomum que vire e mexe é tachada de louca, porque mulher que escreve é um poço de águas limpidíssimas e grita sem emitir som.

Não namore uma escritora se não for capaz de digerir todas as suas mil faces, se tiver medo de ousar.

Não namore, leia bem o que digo, porque se uma escritora te namorar você será eternizado e ela vai te fazer provar que namorar uma escritora foi a coisa mais louca e deliciosamente sem futuro que você já fez na vida.

E de uma forma ou de outra essa escritora irá te marcar…
E não será com marca texto.
Juliana Oliveira
🌹🌹🌹
Olá Post de fez parar pra pesar (e muito) e todas as pessoas que escrevem (Tanto histórias, quanto poemas, quanto Posts na Internet) acabam marcando as pessoas que gostam com sua escrita. Eu mesmo possuo histórias, personagens que eu amo tem características das pessoas que eu amo, e os personagens que eu odeio tem características que eu não gosto em pessoas.

Tem vezes que nos choramos e fazendo as pessoas chorar (com palavras), querendo ou não, escritores são pessoas sensíveis – alguns demonstram mais do que os outros – e, às vezes, não temos dias bons, transformamos a vida de nossos personagens na nossa, e um bloqueio pode ser algo que te deixa preso(a), mas quando ele passa, podemos criar um mundo em nossa cabeça e molda-lo com nossas palavras.

A frase “não namore uma escritora” pode ser interpretada de diversas maneiras, eu direi a minha interpretação, e vocês dirão a de vocês, okay? 

Não se deve namorar uma pessoa que não sente da mesma intensidade que você, quando você sente mais que a pessoa que namora, você acaba prendendo os seus sentimentos, e você pode sentir muito, se expressar de formas lindas ou somente em simples gestos, o maior exemplo foi o de uma escritora, porém, pode ser substituída por uma pessoa sensível.

🌹🌹

E esse foi o Post de e hoje meus amores, gostaram?? Qual foi a interpretação de vocês? Curtam a página que publicou o texto please.

Bjs

By: Carol Campos 

Insta: bycarolcampos  Snap: bycarol.campos 

Anúncios

2 comentários sobre “#PEDA 2 – Era um simples Post no Facebook 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s