Vai ter #PEDA sim ❤

Este Post deveria ter sido  publicado automaticamente no dia 1, porém, aconteceu um erro nas configurações do meu WordPress e ele não foi postado 😂😂.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu sou a Carol, e no Post de hoje eu trago uma grande novidade.

https://go.vooozer.com/embed/4665059d

Quem me acompanha dês do início , se lembra que em abril do ano passado eu dei inicio ao projeto #PEDA (Post every day April), e esse foi o maior sucesso do Blog até hoje, por isso, TERÁ #PEDA ESSE MÊS SIM ❤.

São Post de assuntos variados que serão postados do dia 01 de abril ao dia 30, ou seja, serão 30 posts (Eu vou ter que escrever muito) 😂😂.

O #PEDA terá início hoje, e só terminará dia 30, mas, podem ver a Tag aqui no blog e ver como o #PEDA ocorreu ano passado.

Bjs meus amores.

By: Carol Campos.

Insta: bycarolcampos  Snap: bycarol.campos

Deixe um comentário

