#PEDA 3 – #filme: A Bela e a Fera 

Olá meus amores, eu realmente estou muito feliz em fazer esse Post ❤ que é sobre, o meu conto de fadas favorito da Life❤

Eu assisti o filme A Bela e a Fera  no dia da estreia, porém, só estou fazendo o Post agora para ter o que falar durante o #PEDA 😂😂😂😂

🌹🌹🌹🌹🌹

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Opinião: Antes de tudo, eu quero dizer que eu sou meio suspeita pra falar por que eu sou louca por A Bela e a Fera.

Eu chorei no filme😂😂 mas ok. O filme em si é fiel a animação, porém, obtém algumas cenas a mais, a história é linda e o figurino é encantador, as músicas são lindas ❤ dou 4 estrelas e meia para o filme, pois alguns efeitos cinematográficos não me agradaram muito. E o “personagem gay de A Bela e a Fera” foi muito engraçado, e me fez o intender mais (não irei falar muito sobre ele, pois pretendo fazer um Post sobre isso)

Eu fiquei encantada assistindo aquele filme, me senti uma criança ❤ e obviamente, quando estava passando os créditos, eu e meu namorado dançamos a valsa no cinema  (e foi lindo) ❤

E esse foi o Post de hoje meus amores, amanhã terá mais ❤

Mas é você? Já assistiu o filme? O que achou? Responda-me nos comentários.

Bjs 

By: Carol Campos 

Insta: bycarolcampos  Snap: bycarol.campos

2 comentários sobre “#PEDA 3 – #filme: A Bela e a Fera 

Deixe um comentário

