#PEDA 4 – Dicas e cortes de cabelo.

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Aqui é a Carol e no Post de hoje eu trago 4 dicas para quem quer mudar o cabelo de uma forma “uou”, eu adoro mudar o meu cabelo, e estou pensando drasticamente nisso 😂😂, e bom, se você deseja mudar o seu cabelo, mas não quer danifica-lo muito com química, esse Post é para você.

Vamos lá??

• Long bob.


Eu já fui da galera do long bob, o corte está na moda à uns três anos (e ainda não saiu) é um corte muito fácil de se cuidar, e, embora muitos pensam, da para fazer muitos penteados com ele.

• Franjinha.

Essa vai para as meninas que não querem cortar todo o cabelo curto, se você tiver cabelo liso, pode ser uma adepta da franjinha sim, é algo fofo, e que se você se arrepender você pode disfarçar, eu só não recomendo se você tiver cabelo enrolado ou ondulado, pois a franjinha irá ondular também.

• Pixie.


Esse é um corte que eu nunca tentei (mas pretendo 😂😂) muitas famosas já tiveram ele, ele aparenta ser fácil de cuidar, e se você planeja que as pessoas fiquem “uou” eu recomendo ele.

• Undercut


Se você é mais ousada e mais moderna, recomendo o Undercut, é o “raspado de lado” você pode continuar com o cabelo longo, ou escolher outro corte para o resto do cabelo  (como camadas ou degrade).

🌹🌹🌹

E esse foi o Post de hoje meus amores❤ espero que tenham gostado (Até por que eu nunca falei de cabelo aqui no blog) Espero também ter ajudado você.

Se você é novo aqui no Blog, siga-o pois terá Post todos dos dias do mês.

Bjs

By: Carol Campos

Insta: bycarolcampos  Snap: bycarol.campos

5 comentários sobre “#PEDA 4 – Dicas e cortes de cabelo.

Deixe um comentário

