#PEDA 5 – Existem 2 tipos de adolescentes 

Olá meus amores, tubo bem bom vocês? Aqui é a Carol, e no post de hoje, eu iniciarei outra Tag/categoria no blog, e se chamará: existem dois tipos de… Essa categoria sempre iniciara o titulo do post, terá “tipos de namorada” “tipos de meninos” “tipos de amigas”, “tipos de role” – Eu sou rolezeira – e o post de hoje será: exisem dois tipos de adolescente.

P.S: Eu usarei classificações bobas, e a maioria do post sera somente uma brincadeira, pesso desculpas se te ofender de alguma forma.


Bora la?

A modelo, popular, bem arrumada…


Eu nnunca entendi como essas meninas conseguem chegar todas lindas no colégio, sempre estao com o cabelo lindo, máquinas, se duvidar elas dormem assim, normalmente são gente boas, são populares, vao pro shopping todo o domingo, e não sabem nem o que é role na pracinha da vila.

A rolezeira, brincalhona, “estranha”…


Já essa faz role pra tudo quer canto, faz brincadeiras, é considerada “estranha” por alguns (mas depois que a pessoa conhece já se acostuma) e pode ser tao pular quanto modelo.
Tem menina que se identifica somente com uma, menina que se identifica com as duas (como eu), voce notou o que eu quis falar nesse post? Sobre representatividade, os dois tipos de meninas podem te representar ou não (pois ainda tera parte 2 e 3 desse post), todos os post falaram de representatividade.

No final das contas meus amores, esse post foi so um teste😂😂😂, mas e ai? O que achou?

Bjs.

By: Carol Campos 

Insta: bycarolcampos Snap: bycarol.campos

4 comentários sobre “#PEDA 5 – Existem 2 tipos de adolescentes 

Deixe um comentário

