#PEDA 7 – Quando a noite chega.

Olá meus amores, tudo bem? Aqui é a Carol, e eu realmente estou um pouco receosa em postar esse texto 😂😂.

É a primeira vez que eu posto um texto estilo crônica aqui no blog, e eu tô  meio “ai meu Deus, o que eles vão achar?”, já aviso que recebo críticas, mas eu realmente espero que você  aprecie a leitura.

🌹

Quando chega a noite, pensamos, as vezes no escuro, as vezes sobre as luzes negras de uma boate, mas sempre pensamos. Podemos pensar em muitas coisas, falsos amigos, falsos amores, pessoas verdadeiras, e ate em nossas vidas.

Mas sempre paramos quando a noite chega, talvez por que teve um dia cansativo, não importa aonde, numa praia, no escuro de nosso quarto, em uma boate, mesmo quando queremos nos divertir, sempre paramos para pensar. Tanto em um dia ótimo, quanto em um dia ruim, independente do lugar em que estamos, chegaremos a “soltar” um “UFA”, por tudo o que aconteceu no dia, pensaremos, criaremos expectativas, ficaremos felizes ou tristes, mas sempre terá aquele “ufa”, e tiraremos um certo peso das costas.


A noite te ajuda a pensar (talvez seja um dos motivos para ela existir) e é algo bom, precisamos sempre parar para refletir, pensar, e se, a noite acolhe os nossos pensamentos, deveremos todos ser gratos a ela.

Ass: Carolina Fernanda de Campos.

🌹

E ai? O que achou? Por favor, diga nos comentários, elogios, críticas…

Bjs.

By: Carol Campos 
Insta: bycarolcampos 

Snap: bycarol.campos 

3 comentários sobre “#PEDA 7 – Quando a noite chega.

Deixe um comentário

