#PEDA 10 – A Vilã

Olá meus amores, mais uma vez eu tive que atrasar o post, mas hoje, eu trago à vocês outro texto autoral meu.

🌹🌹🌹

A Vilã.


Sentia nojo, pensava em coisas bobas, mas ainda sentia, eu via somente uma cena, pessoas bonitas, um filme bonito, o que eu sou aqui? Um personagem? Um figurante? Qual é meu papel? 

Não gostava da pessoa considerada “principal”, eu não deveria ser a própria “principal” da minha vida? Por que eu não achava isso? Por que eu não gostava de uma pessoa que nem falava comigo?

As vezes, a propria presença me irrita, isso faz de mim a vilã? Apenas não gostar dela me faz a vilã? Me faz uma pessoa errada? As pessoas já pararam pra pensar que eu não quero ser somente parte do “cenário”? Que eu não quero ser somente um figurante? 

Muitos acham que o vilão é mal por natureza, mas, você pode te-lo tornado assim, todo mundo quer ser notado, mas cada um tem seu jeito, eu só quero o que é meu por direito.

Ass: Carolina Fernanda de Campos.

🌹🌹🌹

E ai amores, gostaram? Podem dar a sua opinião ❤

Bjs

By: Carol Campos.

insta: bycarolcampos 

Snap: bycarol.campos 

Deixe um comentário

