#PEDA 12 – A fantástica fábrica de chocolate.

Olá meus amores, tudo bem? Eu sou a Carol e no post de hj eu irei contar algo que está ocupando a minha semana toda, porém,é algo muito especial ❤.

Todo ano na minha igreja, nós temos o projeto “A fantástica fabrica de chocolate”, nela, nós arrecadamos dinheiro, derretemos muito chocolate, e no domingo de Páscoa, distribuímos para crianças da nossa cidade.


Ainda terá uma “parte dois” falando do domingo de Páscoa, porém, eu também quero que vcs me falem o que faram na pascoa, e se possível, farei um Post falando disso tudo ❤❤.

Deixe um comentário

