#PEDA 13 – Fugimos

Olá meus amores, esse é um outro texto autoral que eu fiz, porem, foi baseado na música do Ed Sheeran ❤ 

E então, fugimos, eu e ela, não estávamos nos inportanto com o qie estava acontecendo, seu pai tinha dito para mim “ela tem que ficar com alguem da nossa cultura”, ela não ligava para isso, achava algo bobo.

Nós não tinhamos muito, morava-mos com nossos pais, vivíamos com o pouco que tinhamos, passamos a juntar o dinheiro do pouco que a gente ganhava, e então, decidimos fugir.O irmão dela, me apoiava, tinha dito “eu tenho uma casa perto da fronteira, vocês podem ficar lá”, mas, e se o pai dela nos achar? Estamos em 1930. Nós dois pensamos “temos que nos casar”, imprestamos roupas, nos casamos de noite, e no mesmo dia, fugimos, eu lembro quando vi ela,ela estava linda, eu lembrei que quando o pai dela me disse “não”, eu disse “eu vou me casar com a mulher que eu amo”, e lá estava ela, entrando naquela igreja, seu nome, lembrei quando a conheci, ela tinha começado a trabalhar aonde eu trabalhava (mesmo que o pai dela não quisesse que ela trabalhasse), eu estava em choque, por que uma menina que nem ela estava trabalhando? Ela era linda, porém, estava meio perdida, fui ajuda-la, e no final, me apresentei “William” e ela disse seu nome, e seu sobrenome (que depois, passou a ser o meu), lembro da voz dela dizendk seu nome, com um lindo sotaque “Nancy Mulligan”

🌹🌹

E ai meus amores, gostaram? Podem me dizer nos comentários, até amanhã 😘😘❤.

Bjs.

By: Carol Campos

Insta: bycarolcampos 

Snap: bycarol.campos 

Deixe um comentário

