PEDA 14 – Abraço 

Olá meus amores, tudo bem com vcs, hj eu trago oitro texto autoral, e esse é para quem tem pessoas que amam, mas estão longe.

❤❤❤

Sorrio, ou choro quando você me abraça, me sinto em casa, me sinto em paz.

Eu sei que terá vezes que você estará longe, e eu não poderei nem sequer segurar a sua mão, talvez de verei da tela de um computador, eu poderei escutar a sua voz, mas não poderei sentir seu toque, nem seus abraços.

Não poderei lembrar fisicamente como era quando você me abraçava e dizia que tudo iria ficar apenas bem, mas você também sabe como é, poos eu não estou ai com você.

Mas sabe o que me faz seguir em frente? 

Saber que ainda te verri passar por uma porta, irei correr ao seu encontro e te abraçar, provavelmente chorarei, mas eu sei que você estará lá, que me cobrirá de beijos, e claro, abraços.

Ass: Carolina Fernanda de Campos.

🌹🌹🌹

E esse foi o post de hoje meus amores, se ele lembrou você de alguém, mande o texto para a pessoa ❤.

Espero que tenham gostado.

Bjs

By: Carol Campos 

Insta: bycarolcampos 

Snap: bycarol.campos 

Um comentário sobre “PEDA 14 – Abraço 

Deixe um comentário

