Hello, it’s me

Olá pessoal, sim, depois de 2/3 meses, eu estou aqui, e decidi fazer um posto em forma de desabafo para vocês, vocês merecem uma explicação, já de inico, digo que esse Post não terá imagens, coisas tumblrs  (até por que durante esse tempo sem postar eu desenvolvi um problema com o tumblr), esse post será algo mais limpo, somente palavras escritas por mim e diretamente para vocês.

Já faz um tempo que eu não estava sentindo o ânimo de atualizar o Blog, aquele animo que eu tinha em janeiro de 2016 parou de existir, e, aos poucos, eu passei a deixar o Blog de lado. Mas, esses dias atrás eu decidi dar uma olhada aqui no By: Carol Campos, e eu me senti mal, fique decepcionada comigo mesma, mesmo eu não atualizando (e por preguiça mesmo, eu deixei vocês de lado por preguiça), eu continuei tendo visualizações diárias, e cheguei a 700 seguidores, e ano passado, eu fiquei tão feliz por chegar a 100, e não dei nem valor aos 700 (e tirando o fato que muitos outros blogueiros se esforçam mais do que eu e não conseguem um número muito alto de seguidores, e eu não estava dando o valor merecido), e todos esses seguidores ficaram muito tempo sem conteúdo, mas mesmo assim, eu tinha visualizações diárias de pessoas que queriam conteúdos novos.

Decidi voltar por que aqui nesse mundo de Blogs eu fiz muitos amigos, conheci pessoas e influênciei algumas, eu sinto falta disso, e quero que esse bloqueio saia da minha vida, eu amo muito esse Blog. Eu pesso desculpas à todos os meus seguidores por isso, mas eu prometo recompensar vocês, eu amo esse Blog e amo vocês ❤.

Bjs

By: Carol Campos 

Insta: bycarolcampos   

Snap: bycarol.campos.campos

Um comentário sobre “Hello, it’s me

Deixe um comentário

