#PEDA 16 – Agents Of S.H.I.E.L.D. / Agentes da S.H.I.E.L.D

Olá meus amores, no #PEDA de hoje, eu decidi falar de uma série que me torturou por três anos para ter um beijo de um casal que eu adoro (Sim, três anos para rolar um beijo).

Senhoras e senhores, com vocês: Agents of S.H.I.E.L.D.

Após a saída da S.H.I.E.L.D das sombras ( Que acontece durante ” Os Vingadores ” ) os super heróis como o Homem de Ferro e Thor continuam fazendo as suas ações heroicas, mas, a S.H.I.E.L.D tem que continuar a fazer o trabalho dela também. Logo, a mesma, decide montar uma equipe, liderada pelo Agente Phil Coulson.

Off :

– Mas ele não tinha morrido?

– Eu também achei isso.

On:

Coulson monta a sua equipe com os seguintes agentes: Agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem, nível 8; A agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais, que também é nível 8 (mas, durante a série ela pode ser chamada de ” A cavalaria “); o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco lento; agente Jemma Simmons uma cientista assim como Fitz, ambos são nível 5. Com essa equipe, eles embarcam no Ônibus ( que pra falar a verdade é um avião super moderno ) fornecido pelo diretor da S.H.I.E.L.D Nick Fury, a missão deles é rodar o pais ( e um pouco do mundo) a procura de uma coisa : Heróis

Mas eles não esperavam por uma coisa: Skye, uma haker.

Opinião:

A série é muito boa, possuem ótimos momentos de ação, cenas sarcásticas, muito da história da S.H.I.E.L.D e tem a fofura do Fitz e da Simmons (e uns casais inesperados durante a série) é uma série ótima para se ver com a família e os amigos (principalmente se todos forem fãs do universo da Marvel).

Mas lembre-se, ela é uma série com o foco na S.H.I.E.L.D, não nos super heróis da Marvel.

“Antes, as pessoas achavam que a coisa mais louca do mundo era um bilionário, em um traje metálico voador”

“Science biatch”

By: Carol Campos.


4 comentários sobre “#PEDA 16 – Agents Of S.H.I.E.L.D. / Agentes da S.H.I.E.L.D

  1. Esse seriado é bom demais!

    Ainda não sei de que beijo se trata (e, por favor, não me diga) porque só vi até a segunda temporada.
    Não vejo a hora de o Netflix liberar mais.

    Enquanto isso, vamos de “Once Upon a Time” 😀

    Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário