#Especial2anos – 2 anos de By: Carol Campos <3

OLÁ MEUS AMORES ❤ Parabéns para mim, e PARABÉNS PARA O BLOG <3, bom meus lindos e lindas do meu coração, à 3 dias atrás, no dia 26 de dezembro, nosso querido Blog completou 2 aninhos, eeeeeeeeee ❤ (e eu  completei 16).

Imagem relacionada

Durante esses 2 anos, eu aprendi muitas coisas, aprendi como o mundo da blogsfera é enorme, tipo, gigante mesmo, como é ter o merecimento de seu trabalho, houve tempos que eu postei todos os dias durante um mês (que foi o #PEDA) e em que eu fiquei sem postar (que foi os últimos meses), mas, eu lembro que uma pessoa aqui mesmo, no WordPress me disse que um blog é como um livro que eu estou escrevendo, posso dedicar todo o meu tempo à ele, mas também posso deixa-lo de lado, nas duas opções, ele, e os meu leitores, sempre estarão lá por mim ❤

Quero muito completar 3 anos de blog, 4, 5… em 2 anos, nós alcançamos as seguintes conquistas:

  • 720 Seguidores.
  • Nível Prata no QG dos blogueiros.
  • 2 Anos.
  • E várias outras conquistas até chegar à esses números <3.

Estou muito feliz de ter conseguido tudo isso ao lado de vocês, amo vocês meus amores ❤  e, o nosso especial continua até o dia 1 – o que será que está esperando por vocês? – Obrigada, de verdade ❤

Bjs.

By: Carol Campos.


4 comentários sobre “#Especial2anos – 2 anos de By: Carol Campos <3

Deixe um comentário