Festa do pijama🎉

Em festas do pijama, você se une om um monte de amigos para dormir na sua casa, normalmente comem alguma comida deliciosa, e dormem tarde pra caramba — uma vez eu fui dormir às 7 da manhã — Mas, todos sabemos que não é só isso.

Não sei se meninos fazem festas do pijama — se fazem alguém me avise nos comentários fazendo favor — então, eu irei falar das festas de pijamas de meninas.

Uma vez, eu fui numa festa do pijama de uma menina que eu considerava a minha melhor amiga — como eu deixei de ser amiga dela fica para outro post — era para umas 10 meninas — contando comigo — irem para a casa dela, eu estava na casa dela dês das 18 horas, ajudando-a a arrumar a festa e bla bla bla.

Já tínhamos arranjado uma garrafa para fazer o indispensável Verdade ou desafio, separado alguns filmes, e obvio que esses filmes tinham pelo o menos um cara bonito que fica sem camisa, estávamos já começando a fofocar sobre a vida alheia, e já estávamos imaginando uma festa momo aquelas dos EUA nos filmes adolescentes.

 

O.K, tínhamos planejado das outras nove meninas chegarem às 20 horas, e nada, às 21 horas, ligamos para elas, umas cinco os pais não tinham deixado, e dai veio as desculpas.

Ou seja, a festa foi: eu, ela, uma panela de brigadeiro, duas caixas de pizza, e a duas lendo Fanfic até a madrugada.

Mas, ainda assim valeu a pena, sobrou brigadeiro e pizza para o dia seguinte, e rimos, conversamos e lemos a noite toda.

By: Carol Campos

 


11 comentários sobre “Festa do pijama🎉

  1. Acredita que eu nunca fui a uma festa do pijama?
    Mas, depois de ler seu texto, eu fiquei com uma vontade imensa de organizar uma! Vou falar agora mesmo com as minhas amigas para nós fazermos tudo (e vou pegar algumas dicas do seu texto, como filmes, pizza e brigadeiro, para a festinha, ok? haha)
    Beijos, Wanessa

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que saudades disso, cara! A gente não chamava de “festa do pijama”, mas era a mesma coisa (os eventos que aconteciam eram os mesmos haha) nunca conseguimos reunir todas as amigas , mas sempre era muito bom, tão bom que dá saudade.
    Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário