Como fazer uma festa/balada no seu colégio.

Olá amores, tudo bem? Como prometido, no post de hoje, eu irei dar dicas de como organizar uma festinha/calada eu sua sala de aula, ou cursinho, etc. Eu já tinha falado da festinha que minha sala fez no post (Como fazer uma “baladinha” no colégio (da Halloween ainda)), então, agora, irei dar dicas de como você pode realizar uma.

  • Peça permissão.

Resultado de imagem para permissão tumblr

Esse é o básico né amores? Veja com o(a) diretor(a) do seu colégio ou do ambiente aonde você quer fazer a festa, veja até que horas pode som e coisas do gênero, no nosso caso, como eu estudo de manhã, só podíamos colocar um som alto mesmo a partir das 9 da manhã, já, o terceiro ano da noite do mesmo colégio que o meu, fez uma balada, e pode ter som até as 10 da noite, mas isso deve ser decidido pela diretoria. E óbvio, escolha um dia que não afetará o trabalho dos seus professores e colegas.

  • É preciso que todos ajudem.

Resultado de imagem para ajuda tumblr

Para que a decoração e comida desse certo, pedimos para que cada pessoa da sala levasse 2 reais e um preto de comida ou refrigerante, encomendamos salgados, e também tivemos doces e balas (bem estilo Halloween).

  • Para decorar e montar som, é preciso ajuda.

Nesse dia, eu e minhas amigas amanhecemos, acordamos 5 da manhã, chagamos as 7 no colégio, tudo isso para arrumar a sala, algumas pessoas também chegaram nesse horário, mas outras não, chegaram quando estava tudo pronto, e saíram antes de ter que desmontar, pelo amor de Deus, não seja essa pessoa.

  • Se divirta.

Resultado de imagem para diversão  tumblr

Não fique tenso, relaxe, é para ser um momento de convivência e diversão, e assim, espero que você se divirta muito.


Se você gostou do post, cura, comente e até compartilhe, se essa ideia te inspirou, please, me diga, até mais bebes<3

Bjs.

By: Carol Campos.

 

Insta: bycarolcampos.


Deixe um comentário