Extraordinário

Olá meus amores, tudo bem? Aqui é a Carol e no post de hoje eu irei falar da adaptação cinematográfica de um livro que eu li em 2014, amei, chorei e, que agora, em 2017, eu amei e chorei de volta ao ver a adaptação nas telinhas do cinema, hoje, iremos falar do filme Extraordinário (Wonder).

Eu já falei do livro aqui no blog, você poderá ler a resenha clicando aqui! E assim meus amores, terá um post de filmeXlivro, então aguarde 😉

Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Elenco:

Novos cartazes de Extraordinário

Novos cartazes de Extraordinário

Novos cartazes de Extraordinário

Opinião: O filme ficou lindo, como esse filme tem uma mensagem mais profunda, sobre Bullying e aceitação, é muito bom que todas as pessoas de todas as idades assistam (principalmente crianças), Auggie tem tanto dificuldades que crianças normais tem, como se encaixar em uma escola nova, quanto dificuldades que pessoas com deformações tem, como, lidar com a face de espanto das pessoas que as olham pela primeira vez. A atuação está perfeita, principalmente do elenco infantil, por que, as crianças estavam atuando de um jeito tão leve, que encantava, e, temos que falar da atuação de Jacob (Auggie) que foi perfeita, se encaixou muito no perfil do Auggie do livro, foi lindo.

Se você se interessou pelo filme, assista, leia o livro, e para aqueles que se identificaram com Auggie, ou sofrem algum tipo de Bullying, ou precisam de ajuda, a autora do livro, R.J. Palácio, tem um projeto que ajuda crianças e adolescentes, você pode acessá-lo clicando aqui.

E esse é o post de hoje meus amores, espero que tenham gostado, você assistiu ao filme? O que achou dele? E do livro? Responda-me nos comentários.

Bjs.

By: Carol Campos.


Deixe um comentário