#Especial2anos – Natal em Curitiba Parte 1

Ola meus amores, tudo bem?? Eu sou a Carol, e no post de hoje, eu irei falar sobre o natal de Curitiba, que é tão lindo que chega ate a ser famoso no Brasil inteiro pelo esforço que a cidade tem, tanto com os enfeites, as “megas produções” etc.
Sempre tivemos arvores de natal, decoradas com luzes de led pela cidade (principalmente, no centro da mesma), isso, faz com que fique super agradável andar no centro da cidade durante a noite (e, nessa época do ano, o policiamento é reforçado, o que trás mais segurança para os moradores e visitantes).
Já os shoppings, se enfeitam e fazer programações especiais para o natal daqui (já que o mesmo atrai muitos turistas), sempre com as arvores de natal gigantes e tudo mais, mas, cada shopping tem sua diferença na decoração, no shopping Estação, o tema é Frozen, gente, tem um Olaf gigante de pisca pisca, o castelo da Elsa, a Elsa e a Anna, e óbvio, o Papai Noel (que tem até cachorrinho)

Resultado de imagem para natal shopping estação frozen
Já no shopping Mueller, o tema, bom, eu não sei explicar direito, é cheio de balões, arvores de natal gigantes, tem um balão gigante que quando eu vi achei que era um balão de ar de verdade, e um robô de Papai Noel fazendo os brinquedos  é muito lindo.

Resultado de imagem para shopping mueller natal
A decoração do ParkShoppingBarigüi, segue quase o mesmo padrão da do Miller, mas tem uma diferença que encanta, TEM UM CARROSEU, gente, fazia eras que eu não via um, isso é muito encantador.


Queria falar de como está nos outros shoppings porém, eu não sei como estão  espero que tenham gostado do post meus amores, aqui o natal e lindo, qualquer coisa ou dúvida, comente 😉
Bjs
By: Carol Campos 


2 comentários sobre “#Especial2anos – Natal em Curitiba Parte 1

Deixe um comentário